Tem horas na vida que do nada tudo muda! Essa hora chegou para mim. Acabo de fechar um ciclo em São Paulo para começar um novo em Camboriú/ SC. Teremos dois locais de aulas agora, em dois estados diferentes, São Paulo e Santa Catarina.

Neste ano tive o prazer de começar uma escolinha super legal, com parceria com a Hipica Santa Hedwiges. Lá tive alunos de varias partes do mundo como, Itália, Alemanha, Argentina, Ucrânia… Pude conhecer pessoas incríveis que me ajudaram muito na minha maneira de ensinar.

 

 

Também pude ajudar pessoas a deixar seus traumas para trás e não ter mais medo de seus sonhos, claro, criei outros sonhos, afinal quando o vírus do cavalo pega…

 

Sei que vou levar todos os meus alunos junto comigo no coração e tenho muito orgulho de tudo que alcançaram e aprenderam, no fundo queria poder levá-los comigo para poder continuar o trabalho e ser a única responsável pela evolução e sucesso (bem egoísta eu!). Mas sei que não é possível e estou os deixando em boas mãos!!!

Também vou sentir falta dos cavalos, o Vergano que vem me acompanhando há 8 anos e agora vamos nos separar; a Queen que iniciei há 5 meses e só me traz orgulho, tenho certeza que deixará seus donos muito felizes; meus companheiros de escolinha, que me ajudaram a ensinar meus alunos…

 

Agora as Aulas da Thaty Vidal terão dois braços, um aqui em São Paulo, na Hipica Santa Hedwiges, que continuará a crescer cada vez mais e hora ou outra vou aparecer para fazer umas visitas para matar a saudades. Outro braço no Sul do país, para começar um ciclo novo com nova parceria com a Hipica Beija Flor!

AryBotasSpur