Depois de mais de 1 ano sem competir devido a uma cirurgia no ombro esquerdo, sábado, dia 12 de abril, eu e o Bis retomamos as competições com um 4º lugar na prova de 1,20m.

 

Há aproximadamente 1 mês e pouco nós mudamos de hípica e voltamos a ficar perto da nossa treinadora, Silvia Boer.  Retomamos os treinos sérios, mas meio desacreditados pelos últimos meses.

 

 

Os treinos passaram a ser ótimos e começamos a ganhar confiança, até que na hora de decidir a altura da prova, não tivemos duvida alguma de que estaríamos aptos a fazer 1,20m.

 

 

Veja aqui alguns videos dos treinos, Treino 1, Treino 2 e Treino 3

Com isso, escolhemos nosso local predileto de competir, o Clube de Campo de São Paulo. Por sorte, estava para acontecer à segunda etapa do ranking interno, era nossa chance de retomar!

A pista estava com certa dificuldade, alguns dos competidores disseram que ela estava forte! Diferente de quase todas as outras vezes, nós entramos calmos, tranqüilos (o Bis dentro do possível, afinal é só ele saber que está em uma prova que fica a mil). 

 

Cometi dois erros bobos, literalmente por falta de pista, mas que não acontecerão nas próximas. Já o Bis… Voando na madeira, estava literalmente passeando e se divertindo!!!

Valeu muito por poder voltar e ver que estamos bem e que dá para atingir o nosso objetivo!! Continuamos sempre em busca de um patrocínio para que possamos voltar a pular os grandes campeonatos, enquanto isso não acontece, vamos calibrando nas internas!!!

 

 
Ps: as fotos da prova ficaram estranhas pois fui justo na hora que estava escurecendo!! E vocês nem imaginam como ficou o video!!! Aff… Mas quem me salvou foi o Ari Filho, com essa linda foto abaixo…  Até a próxima.
 
 
 
 
 
 
SpurAryBotas