Começo de ano turbulento, mudança de hípica, Bis só para variar se machucando muito, muitos alunos, cavalos novos…

Ai finalmente acalmou, hípica nova, vida nova. Bis ganhou um piquete só para ele, chega de baia! E parou de se machucar, esta calmo, calmo. Cavalos novos (Iskar e Fomosa) entrando nos eixos, alunos continuam me deixando louca (hahaha…), mas até ai normal, amo eles de qualquer jeito.

 

Com tudo isso, ritmo de treinos voltaram ao normal e pude voltar a pensar em pular provas. Resolvemos então ir no dia 16/05 na Copa Santo Amaro. Tudo parecia correr bem, mas é só eu decidir ir na prova… Em fim na semana da competição não pude montar o Biscoito, o máximo que consegui foi pedir para que alguém rodasse ele na sexta-feira.

Ok, normal, afinal quando se trata de eu e o Bis já sabemos que… nada sabemos. Convidei todos os meus alunos para conhecer como é uma prova e para minha surpresa, quase todos foram (só para aumentar meu nervosismo).

Resolvemos fazer 1,10m, meu padoque não foi lá aquelas coisas, ainda tenho que treinar “meu pistinha (papai)” a ser mais rápido em levantar as varas. Entramos e zeramos, fomos para o desempate. A pressão saiu totalmente dos meus ombros, estávamos de volta, de novo! (e quantas vezes já não fomos e voltamos… hahaha).

Final das contas, estou muito orgulhosa do meu bebe. Sempre me surpreendendo e mostrando que é um super cavalo! Segue o vídeo da pista e do desempate!!

 

Até a proxima… Com um pequeno atraso para postar!!!

AryBotasSpur