Este ano tivemos altos e baixos, eu com minha lesão e Bis se achando potro… Mas também fomos para um lugar fantástico, fizemos novos amigos e conseguimos pular algumas provinhas.

Comecei o ano muito ruim, minha lesão do ombro doendo bastante e uma péssima noticia. Teria que operar novamente, mas que não era garantido sucesso e que a recuperação seria 10 mil vezes pior. Para ficar mais fácil o plano de saúde não cobriria a cirurgia. Resultado, nada de nova cirurgia e dor bem vinda a minha vida para sempre.

Depois de me conformar, resolvemos mudar de hípica, para um lugar mais perto onde demorasse menos tempo para ir e vir. Ai achamos o Recanto dos Cavaleiros, 30 min de casa e o lugar é um pedacinho do paraíso. Não é muito grande, mas é na medida certa para quem quer relaxar, que é o meu caso. As donas são ótimas e consigo dar minhas aulas tranquilamente.

Este ano também conseguimos voltar as provas “eba”, fomos só em duas, mas já deu para matar a saudades. Agora vocês devem estar se perguntando só duas provas, simples porque o Biscoito este ano está se achando potro, toda semana um machucado diferente e nesta brincadeira ele ficou uns 3 meses parado e dando trabalho… hahahaha… mas fazer o que, amo ele de qualquer jeito.

Outra coisa boa é que depois de duas provas sendo eliminado, meu pai finalmente na terceira prova conseguiu terminar a pista… hahahaha… Vamos ver como será ano que vem!!!

E a coisa mais legal de todas… Minha filha começou a “saltar” com o pônei… hahaha… hoje ela monta junto comigo e com o meu pai, subimos os três juntos na pista para treinar.

Em geral o balanço foi de um ótimo ano. O Biscoito ganhou mais um anjo (alem dos que ele já tinha, os veterinários o Tiago, John e Bruno) o Dunga, seu tratador. A Dimi se achou com o Bin (pônei). Meu pai se acertou com o Vergano e eu ajudei muitas pessoas “eba!!”.

Feliz 2015 para todos!!!

SpurAryBotas