Hoje estivemos no Indoor, pessoalmente fomos lá só para ver a prova “carro cavalo” e como pudemos constatar não fomos só nós que tivemos esta idéia. É uma das poucas provas na qual a torcida participa e se diverte.

 

Ai me vem a cabeça, porque em todos os campeonatos não temos uma prova divertida aberta a todos? Na Europa e Estados Unidos isso já é comum, provas em duplas, provas a fantasia… e o público ama. Pessoas que não são do meio hípico vão só para assistir estas provas divertidas, interagir e torcer pelos seus conjuntos.

A prova de hoje no Indoor era apenas para 10 conjuntos “pré-selecionados” (tentei procurar no Youtube para ver se alguém gravou alguma hoje, mas não achei. Agora cedo "segunda-feira" achei uma materia semelhante, mas que explica como foi, clique aqui para ler), isso me faz lembrar um ano na qual participei do indoor e a ultima prova de duas categorias foi uma prova em dupla, sendo cada um do conjunto de uma categoria. Foi a melhor prova de todos os tempos, a arquibancada inteira vibrou, participou e eu como amazona adorei aquele momento. Clique aqui para ver o VIDEO.

Sinceramente, acho que os campeonatos deveriam fazer algo para chamar atenção do publico e não apenas o publico hípico, mas também de quem não tem muito contato. Acho que isso “popularizaria” mais nosso esporte e conseguiria cair no gosto do “povo”

Tenho certeza que quem estava lá vendo a prova “carro cavalo” adorou, torceu, vibrou e muitos cavaleiros e amigos presentes ficaram com vontade de participar.

AryBotasSpur