No Brasil, o Torneio de Verão marca o início da temporada do hipismo, são dois finais de semana, neste ano, fevereiro 23 e 24 com provas estaduais (SP) e março 2 e 3 com provas nacionais, em que o Clube Hípico de Santo Amaro recebe centenas de atletas e um público excepcional.

A qualidade do público para iniciativas de marketing e merchandising é enorme, mas pouco explorado, talvez pelo desconhecimento ou pela falta de cultura sobre este tipo de evento.

Na primeira semana são realizadas provas estaduais, é o que ocorreu nos dias 23 e 24 de fevereiro, o clube estava cheio, gente bonita, relacionamento, provas ocorrendo nas três pistas, na pista de areia da fundamental e nas pistas principais de areia (também) e na grama. A previsão para o segundo final de semana é o dobro de cavaleiros e de público.

Clique aqui e veja o programa Momento Equestre sobre essa primeir etapa.

Para quem gosta, e é claro que neste tipo de evento só vai quem gosta, foi um final de semana em que até o clima colaborou, sem muito sol ou chuva, um bom equilibro para o público, atletas e cavalos.

Se você quer conhecer um pouco deste nicho e está em São Paulo, vá ao Clube Hípico de Santo Amaro nesse final de semana, 3 e 4 de março, é diversão garantida em um local agradável de muito bom gosto, a entrada é gratis.

Veja abaixo algumas fotos:

SpurAryBotas