Durante o ano de 2012, por várias vezes, abordamos a GUCCI como exemplo de sucesso que investe no Hipismo. Assistindo ao programa Mundo S/A, tive a oportunidade de conhecer rapidamente a sua história e também pude alinhar o conceito GUCCI de sucesso, que vai na direção que temos mostrado em nossas news letters com a associação da moda e o hipismo.

Sem retomar o que escrevemos nas news letters passadas, sobre paixão, associação a algo agradável e outras iniciativas dentro da estratégia de marketing para FIDELIZAR clientes, esse programa ao final mostra bem essa visão de um grupo que não para de crescer.

Dentro do mundo Hípico a GUCCI patrocina uma prova em Paris, também apóia a principal amazona da Europa Edwina Alexander, entre outras atletas e iniciativas para estar perto do público certo e cativá-lo para sua marca.

Ao final do programa o CEO Patrizio Di Marco da GUCCI diz:

“Se você quiser ser escolhido pelo consumidor, você tem que ser diferente, tem que ser único.

Tem que ser único e diferente na proposição da sua marca.

Para alcançar o sucesso verdadeiro, você tem que criar uma conexão emocional com o consumidor.

Uma conexão emocional necessita que o consumidor tenha a percepção da marca na cabeça ou no coração, especialmente no coração, de maneira que o faça escolher você , não só agora, mas no longo prazo.

A única maneira de ser verdadeiramente bem sucedido é criar clientes leais.

Clientes que retornem e que sejam tratados de forma que nem pense em ir a outra marca.”

Para assistir a esse programa clique aqui

AryBotasSpur