O sucesso depende de muita dedicação, treinamento, dom e para um atleta, um ótimo treinador.
Dentro do meu caminho em busca da vitória, estou tendo a oportunidade de participar da volta ao mundo eqüestre da Sílvia Lúcia Bôer Moreira, para quem não conhece, vai um pouco do seu histórico:

Atleta indicada pelo COB (Comitê Olímpico Internacional) para Atleta do Ano
Pan-Americano do Canadá, ficando em 8º. Lugar individual e 5º Lugar por equipe
Pan-Americano da Argentina, 5º Lugar por equipe

Tricampeã Brasileira de Adestramento
Tricampeã Brasileira de Adestramento de Porto Alegre
Campeã Individual e Vice-Campeã por Equipe no Campeonato Sul-Americano em Santiago do Chile
Duas vezes Campeã do Campeonato Internacional FEI/Sansung
Medalha de Ouro por Equipe e Vice-Campeã do Sul-Americano em São Paulo
Tricampeã do Ranking Nacional

 

Além de todos esses resultados, a Silva teve grande sucesso no treinamento de Cavaleiros e Amazonas, tanto na modalidade Salto como Adestramento.

Eu, após dez anos dedicados unicamente ao salto, senti a necessidade de trabalhar melhor os fundamentos, tenho um ótimo cavalo, potente e corajoso, que necessita de uma preparação mais adequada, quanto mais subimos a altura dos saltos, mais isso vinha se tornando evidente.

Tenho orgulho de poder estar envolvida nesta volta e ter a Silvia ajudando na minha preparação e transmitindo seu conhecimento e experiência.

A cada dia fico mais impressionada com o que vejo, sua sensibilidade e entendimento da estrutura de um cavalo, e sua orientação quanto a postura e forma de conduzir o animal tem melhorado meu desempenho dia a dia.

Torço para que ela também volte a competir para que possamos apreciar seu estilo e tê-la vivendo o dia a dia do mundo hípico.

 

 

 
AryBotasSpur