Caixa D’Água (hoje chamada de Savana)

Quando ela era potrinha, na fazenda do Dr.Gil Rosseti, vinha ela correndo junto com os outros cavalos, havia uma caixa d’água no caminho, alguns cavalos foram para um lado outros para o outro e ela acabou pulando, na fazenda tudo é motivo para batizar um cavalo, por isso ganhou o nome!!!  

Caixa D’Água
– égua SRD
– nascida em 1999
– criação do Dr. Gil Rosseti

Minha historia com ela:

Depois de ter comprado o Bis, eu e meu pai resolvemos ir até o Paraná, na fazenda do criador dele para escolher mais dois animais.

Depois de experimentar mais de 15 animais escolhi os dois, uma era um animal de muita potencia e o outro um super confortável e correto, a Caixa D’Água!!!

Levamos as duas para uma “fazenda” em Vargem Grande Paulista e durante 1 mês priorizamos fazer muito exterior para que ela não ficasse assustada, depois levamos para o haras onde estava o Bis.

Após algumas semanas de treinamento resolvemos ir para a primeira prova, ranking interno da SHP em 1 metro. Ela zerou a prova e foi para o desempate e pegamos o 3o lugar.

Depois disso percebi que ela estava pronta.

Veja aqui…

Pulei mais algumas provinhas com ela e sempre perfeitinha!!

Algum tempo depois ela foi vendida… E seu nome passou a ser “Savana”, mas para mim sempre será Caixa D'água é mais marcante.

 

AryBotasSpur